A Neon Concursos divulgará na quarta-feira, 18 de março, os gabaritos do concurso da Prefeitura de Paracuru-CE 2015, as provas objetivas foram aplicadas no último domingo, 15 de março.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 1.526 vagas no total, sendo 501 para preenchimento imediato, 23 destinadas aos candidatos portadores de deficiência e 1.002 vagas para formação de um cadastro reserva em cargos de todos os níveis de formação escolar. Os salários variam de acordo com cargo e sua respectiva jornada de trabalho, entre R$ 788,00 e R$ 5.600,00.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 40 questões sobre conhecimentos gerais e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

A prova de títulos de caráter somente classificatório será exclusivamente para os candidatos aos cargos de nível superior, considerados aprovados nas provas objetivas. A pontuação máxima da prova de títulos será de 20 pontos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Paracuru-CE 2015 serão postados no link abaixo pela organizadora do concurso na quarta-feira, 18 de março. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!