O concurso visa o preenchimento de 176 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos ofertados pela prefeitura variam entre R$ 724,00 e R$ 10.000,00. As provas objetivas foram aplicadas no último domingo, 03 de maio, e seus gabaritos serão divulgados na segunda-feira, 04 de maio, pela organizadora do concurso. Das 176 vagas abertas, 5% serão reservadas para as pessoas com deficiência.

As oportunidades estão nos cargos de Atendente de Farmácia, Motorista "B", Motorista "D", Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Agente de Endemias, Agente Escolar, Agente Sanitário, Auxiliar de Contabilidade, Técnico em Enfermagem Plantonista, Técnico em Enfermagem PSF, Técnico em Educação, Técnico em Saneamento, Técnico em Higiene Bucal, Técnico de Laboratório, Assistente Social, Bioquímico/Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro PSF, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo PSF, Professor de Ciências Naturais, Professor de Educação Básica, Professor de Ciências Humanas, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Psicólogo.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos exceto cargos de professor foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos gerais e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de professor, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos gerais e 30 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Tarrafas-CE 2015 serão divulgadas no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 04 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!