A organizadora do concurso da Prefeitura de Itaitinga-CE 2015 aplicou no domingo, 23 de agosto, as provas objetivas para mais de 26 mil candidatos inscritos, e seus gabaritos preliminares serão divulgados na quarta-feira, 26 de agosto.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 1.917 vagas, mas apenas 639 são para preenchimento imediato, ficando as 1.278 restantes para formação de cadastro reserva, onde convocações ocorrem conforme a necessidade da administração. O edital reserva ainda 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência. Os salários dos empregos variam entre R$ 859,03 e R$ 8.000,00.

Vagas

As oportunidades estão nos cargos de Agente de Endemias, Agente de Saúde Municipal, Agente de Vigilância Pública, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Manipuladora de Alimentos, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Agente Administrativo, Agente Fiscal de Vigilância Sanitária, Agente Municipal de Trânsito, Atendente de Consultório Dentário, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Orientador Social, Recepcionista, Secretário Escolar, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal de Tributos, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Enfermeiro Hospitalar, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Perito, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Básica, Professor de Arte e Educação, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Libras, Professor de Educação Infantil, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 40 questões sobre conhecimentos gerais e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Itaitinga-CE 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na quarta-feira, 26 de agosto. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Itaitinga-CE 2015