As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Mombaça-CE 2015 foram aplicadas no último domingo, 26 de julho, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora até a terça-feira, 28 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 495 vagas abertas no total, sendo 165 para provimento imediato e outras 330 oportunidades para formação de cadastro reserva, onde convocações ocorrem conforme a necessidade da autarquia. As remunerações ofertadas pela municipalidade variam de R$ 788,00 a R$ 3.500,00, conforme o cargo e jornada de trabalho.

Vagas

O certame busca a contratação de pessoal para preenchimento das vagas de Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Porteiro, Agente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal Sanitário, Guarda Municipal, Intérprete da Língua Brasileira de Sinais e Libras, Secretário Escolar, Técnico de Radiologia, Técnico de Higiene Bucal, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Auditor de Tributos Municipais, Cirurgião-dentista de várias especialidades, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Médico, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Procurador e Professor nas disciplinas de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Libras.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 40 questões sobre conhecimentos gerais e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Mombaça-CE 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Mombaça-CE 2015