A cidade de Sobral, no Ceará, realiza concurso público para o provimento de 85 vagas como Guarda Municipal de 2ª Classe. Mais de 2.600 candidatos se inscreveram para disputar as vagas da função.

A exigência é de ensino médio completo, idade entre 18 e 35 anos e estatura mínima de 1,62m para candidatos do sexo masculino e 1,55m para candidatas do sexo feminino. O salário inicial ofertado é de R$ 1.597,88, por jornada semanal de 42 horas. Os candidatos convocados ficam sujeitos ao cumprimento obrigatório do Estágio Probatório, que tem duração de três anos entre a posse e a investidura permanente.

Provas e gabaritos

Além das provas objetivas, aplicadas em 30 de outubro, o concurso tem prova de aptidão física, inspeção de saúde, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação profissional.

O Ceps Uva não previu a data de divulgação dos gabaritos preliminares, mas você acompanha todas as atualizações do concurso por meio da janela abaixo. O prazo recursal será de dois dias úteis e os candidatos devem encaminhar seus pedidos para a Comissão Executiva do Processo Seletivo CEPS da Universidade Estadual Vale do Acaraú, localizada àAv. Dr. Guarany, 317, Bairro Derby, Sobral - CE, nos horários das 8h às 11 horas e das 14h às 17 horas. 

A validade do concurso será de dois anos a partir da sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período desde que haja interesse por parte da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos