A Prefeitura Municipal de Itapipoca, no Ceará, divulga gabaritos preliminares de concurso até o dia 2 de março. Há vagas disponíveis em todos os níveis de escolaridade. São 1.444 vagas ofertadas, sendo 722 para preenchimento imediato e 722 para formação de cadastro reserva.

As vagas disponíveis são:

Nível fundamental - Agente de Serviços Fúnebres, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Merendeira, Motorista "D" e Operador de Máquinas Pesadas.

Nível médio - Agente Administrativo, Agente de Operação e Fiscal de Trânsito, Auxiliar de Farmácia, Baixista, Baterista, Clarinetista, Desenhista de CAD, Educador Social, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal Sanitário, Intérprete da Língua Brasileira de Sinais, Monitor de Arte e Educação, Percussionista, Saxofonista, Secretário Escolar, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Trombonista e Trompetista,

Nível superior - Assistente Social, Biólogo, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Perito, Médico Psiquiatra, Museólogo, Nutricionista, Procurador, Professor de Ensino Fundamental/Anos Iniciais, Professor de Arte e Educação, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Infantil, Professor de Libras, Professor de Música, Professor de Ensino Religioso, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 788,00 e R$ 5.000,00, e o edital reserva 43 vagas para os candidatos com necessidades especiais.

Provas

Update: Em 4 de abril, o Cetrede lançou um comunicado anulando as provas de conhecimento do dia 28/02 para o cargo de Professor PEB II, Educação Física e marcando novas provas para 24/04. Segundo a realizadora, a decisão foi tomada considerando recursos recebidos contra a elaboração da prova e as respostas. A nova prova acontece das 9h às 12h, na EEB Dr. Geraldo Gomes de Azevedo, localizada na Rua Joaquim Américo Teixeira, n. 216, Boa Vista, Itapipoca - CE.

Além da pra objetiva, estão previstas prova de títulos e prova discursiva/produção textual para os cargos do magistério. Os convocados à prova de títulos serão chamados posteriormente, sendo chamados aqueles que obtiverem nota igual ou maior a 50 pontos nas prova objetiva de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Os candidatos a professor e psicopedagogo devem ainda obeter nota maior ou igual a 50 na prova discursiva/produção textual.

Gabaritos

Os gabaritos das provas de 24 de abril devem ser divulgados na próxima semana.

Os gabaritos das provas de 28/02 foram divulgados às 15h do dia 03/03. O candidato que desejar interpor recurso poderá fazê-lo a partir do dia subsequente ao da divulgação, do período compreendido entre as 8 horas do primeiro dia e as 17 horas do segundo dia.

O prazo de validade do concurso é de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: