A Prefeitura Municipal de Tururu, no estado do Ceará, divulga gabaritos preliminares de concurso no dia 7 de março. As provas objetivas do certame foram divididas entre sábado, dia 5, e domingo, dia 6/03. São 304 vagas, mais formação de cadastro reserva na administração municipal. Os salários iniciais dos cargos ofertados variam entre R$ 788,00 e R$ 4.297,47 e candidatos de todas as escolaridas poderiam se inscrever.

Vagas ofertadas:

Nível fundamental: auxiliar de serviços gerais, bombeiro hidráulico, coveiro, eletricista, mecânico de veículos, motorista, operador de máquinas pesadas, pedreiro e vigia.

Nível médio/técnico: agente comunitário de saúde, agente de administração, atendente de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, fiscal de vigilância, operador de computador e secretário escolar.

Nível superior: assistente social, cirurgião dentista, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, pedagogo, professor da educação infantil, professor de ciências, professor de história e geografia, professor de língua portuguesa e professor de matemática.

Do total de vagas, há reserva de 5% para pessoas com deficiência.

Provas

As provas objetivas do concurso foram divididas entre o sábado e o domingo, das 5 e 6 de março. A prova de múltipla escolha tem caráter eliminatório e classificatório e foi aplicada a todos os cargos. Além dela, está prevista avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior, em data ainda a ser divulgada.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios das provas objetivas serão divulgados no dia 7 de março. O prazo para os candidatos entrarem com recurso contra as questões é de dois dias úteis, a contar do dia seguinte à divulgação.

A validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Prefeitura de Tururu.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: