Após suspensão, a Prefeitura de Morada Nova, no estado do Ceará, realizou provas objetivas de concurso e de processo seletivo em 26 de junho. O edital de abertura foi lançado em fevereiro e retificado, abrindo 195 vagas efetivas e formação de cadastro reserva em cargos que exigem todos os níveis de escolaridade.

Os dois certames abrem vagas de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saneamento e Auxiliar de Faturamento, Bombeiro Hidráulico, Encarregado da Coleta de Resíduos Sólidos Hospitalares, Encarregado da Copa Hospitalar, Encarregado da Cozinha Hospitalar, Encarregado da Desossa de Animais, Encarregado da Lavanderia Hospitalar, Encarregado do Atordoamento de Animais, Encarregado de Embarque e Transporte de Animais, Encarregado de Recepção e Curral de Espera de Animais, Encarregado de Separação e Lavagem de Carcaças, Encarregado de Sangria, Evisceração e Esfola de Animais, Gari, Operador de Bombas/Dessalinizador, Vigia, Motorista de Transporte Escolar, Motorista de Ambulância, Animador Cultural, Auxiliar de Almoxarifado, Almoxarife, Enfermeiro de Urgência e Emergência, Enfermeiro Obstetrícia, Médico Anestesiologista, Médico Auditor, Médico Cirurgião, Médico Endocrinologista, Médico Endoscopista, Médico Ginecologista, Médico Gineco-Obstetra, Médico Mastologista, Médico Pediatra, Médico Perito, Médico Plantão Ambulatorial, Médico Psiquiatra e Médico Ultrasonografista.

Os salários inciais ofertados vão de R$ 880,00 a R$ 3.825,03.

Provas

Inicialmente previstas para 10 de abril, as provas objetivas do concurso acabaram sendo realizadas em 26 de junho. As questõs do concurso exigiam conhecimentos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, variando conforme cargo. Para obter aprovação, o candidato deve ter pelo menos 50% de acertos em cada área de conhecimento da sua prova.

Gabaritos

O Idib divulgou os gabaritos do concurso em 27 de junho. Após a divulgação, o prazo para recurso será de três dias úteis e o candidato interessado deve utilizar formullário próprio disponibilizado no site da organizadora.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: