A Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra) de Fortaleza, no Ceará, divulga gabaritos preliminares de processo seletivo ainda no domingo, dia 21 de fevereiro. São 313 vagas ofertadas pela secretaria.

As oportunidades são para cargos de Assistente Social (55), Psicólogo (126), Pedagogo (46), Advogado (10), Terapeuta Ocupacional (9) e Educador Físico (67). Os salários iniciais ofertados variam de R$ 1.099,25 a R$ 1.858,31.

Provas

A seleção dos candidatos teve prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada no dia 21 de fevereiro, para os interessados em todos os cargos. A seleção prevê ainda análise de títulos e/ou experiência profissional, de caráter meramente classificatório, para os candidatos aprovados na primeira etapa. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas têm divulgação prevista ainda para o domingo, dia 21 de fevereiro. O prazo para interposição de recurso fica entre os dias 22 e 23/02. O gabarito definitivo da primeira etapa será disponibilizado no dia 2 de março.

A seleção pública tem validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da data de homologação de seu resultado final.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: