Foram realizadas no final de semana as provas objetivas do processo seletivo simplificado SEAS - Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do estado do Ceará, que visa preencher, por tempo determinado, 1.034 vagas de nível médio e superior para lotação nos municípios de Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte. Do total de vagas abertas, 55 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência. Mais de 7,6 mil candidatos disputam as vagas.

O resultado final será divulgado dia 14 de agosto, e consistirá de listas de classificação geral e lista de classificação especial com pessoas portadoras de deficiência, por função/lotação/ gênero e será divulgado no endereço eletrônico www.uece.br/ cev.  

No caso de igualdade da nota final de candidatos na Seleção Pública, por ocasião da elaboração das listas de classificação, no desempate, para todas as listagens, serão adotados sucessivamente os seguintes critérios: 

- Idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição nesta Seleção Pública, conforme Artigo 27, parágrafo único da Lei Federal nº10.741/2003 (Estatuto do Idoso); 

- Melhor desempenho na 1ª Fase (Prova Objetiva); 

- Melhor desempenho na disciplina Tópico(s) Especial(is); 

- Melhor desempenho na disciplina Legislação Especial; 

- Melhor desempenho na disciplina Direitos Humanos; 

- Maior idade (dia, mês e ano), para os candidatos não alcançados pelo Estatuto do Idoso; 

- Ter exercido efetivamente a função de jurado no período entre a data da publicação da Lei nº11.689/08 e a data de término do período das inscrições. 

- Persistindo o empate entre os candidatos, depois de aplicados todos os critérios do subitem anterior, o desempate será feito por sorteio.

A seleção pública terá validade de um ano, a contar da data da publicação no DOE do edital de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo