A Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) visa preencher 21 vagas efetivas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino médio, técnico e superior no seu quadro de pessoal. Os salários dos cargos variam entre R$ 3.029,92 e R$ 7.289,63, por jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

A CEGÁS oferece ainda benefícios como participação nos resultados, seguro de vida em grupo, auxílio funeral, assistência médica, assistência odontológica, auxílio alimentação/refeição, gratificação de férias adicional de mais 2/3, auxílio creche e auxílio ensino fundamental.

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas que foram realizadas agora no dia 12 de março de 2017, mais provas discurssivas para os cargos de Analista de Gestão e Analista Técnico e  avaliação de conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas aos cargos objeto do concurso.

Será considerado aprovado na prova objetiva, o candidato que obtiver, isoladamente, em cada uma das prova, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, nota igual ou superior a 5,00. 

Na hipótese de anulação de questão(ões) da prova objetiva, quando de sua avaliação, a(s) mesma(s) será(ão)considerada(s) como respondida(s) corretamente pelo candidato. 

Gabaritos

Os gabaritos das provas sairão no dia 13 de março de 2017 e o resultado com as notas dos candidatos está previsto para 18 de abril.

Os recursos relativos deverão ser interpostos até o segundo dia útil após a publicação e ciência (efetiva  circulação  do Diário Oficial)  do  respectivo aviso  ou ato,  ou  sua  disponibilização  no  site  do  concurso  (o  que  ocorrer  primeiro).  

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia de Gás do Ceará.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado