A organizadora do concurso público para a contratação de empregados para a Prefeitura de Porteiras - CE divulgou a SUSPENSÃO do certame para adequações no edital.

A Prefeitura de Porteiras, no estado do Ceará, busca preencher 59 vagas e formar cadastro reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade da administração municipal através de concurso público. As provas que ocorreram no domingo terão seus gabaritos preliminares divulgados no dia 16 de janeiro de 2017, e o edital reserva ainda 5% das vagas para candidatos com deficiência.

Os salários iniciais variam entre R$ 880,00 e R$ 7.618,80.

Nível superior- Médico PSF (4), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Nutricionista (1), Advogado (1), Bioquímico (1), Engenheiro Civil (1), Médico Veterinário (1), Agrônomo (1), Professor de Educação Infantil e Fundamental (1º ao 5º ano) (17), Professor de Português (3), Professor de Matemática (5), Professor de História (3), Professor de Geografia (1) e Professor de Biologia (3).

Nível médio e técnico - Agente Rural (1), Agente de Transito (3), Técnico em Saúde Bucal (6) e Técnico em Enfermagem (5).

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas contendo 40 questões, que foram realizadas no dia 15 de janeiro de 2017, a partir das 9hs tendo três horas de duração, mais prova de títulos.

Será classificado o candidato que atingir no mínimo de 70% do total de pontos da prova objetiva, e que forem classificados até 2 vezes o número de vagas oferecidas para o cargo e não zerar nenhum dos conteúdos da prova.

O prazo de validade do concurso será de 02 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas está prevista para o dia 16 de janeiro de 2017. Já o resultado das mesmas juntamente com o gabarito definitivo sairá no dia 26 do mesmo mês.

O prazo para interposição de recursos será de 48 horas após a divulgação oficial no site da CONSEP e no átrio da Prefeitura de Porteiras e os recursos deverão ser enviados para o email da CONSEP disponível no edital de abertura do concurso.

Todos os atos do concurso serão publicados no sítio da CONSEP, incluindo-se os Editais de Convocação para a apresentação de documentos e posse, devendo o candidato fazer o acompanhamento das publicações.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado