A Universidade Estadual do Ceará busca preencher 126 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior do quadro de pessoal permanente, para lotação nos municípios de Fortaleza, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá. São reservadas 8 delas para pessoas com deficiência e os salários vão de R$ 1.243,29 a R$ 5.265,33, dependendo do cargo.

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas para todos os candidatos, além de prova de títulos para os cargos de nível superior. As provas foram aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2017.

Os perfis mínimos de aprovação na prova objetiva de cada cargo são, simultaneamente, os seguintes:

a) 20% (duas questões) em cada uma das disciplinas de Conhecimentos Gerais (Português, Atualidades e Informática, quando for o caso);

b) 50% da disciplina Conhecimentos Específicos: Advogado (20 questões); Analista de Sistemas (15 questões); Demais cargos (10 questões);

c) 60% do total de pontos da Prova: Advogado (54 pontos); Analista de Sistemas (48 pontos); Demais cargos (42 pontos).

Gabaritos

Já o gabarito preliminar sairá no dia 13 de fevereiro e o resultado das provas com a classificação dos participantes é previsto para o dia 14 de março de 2017.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até 2 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a data em que for tornado público, no endereço eletrônico do concurso disponível abaixo, o fato gerador do recurso, devendo ser feito exclusivamente mediante o preenchimento do formulário digital que estará disponível a partir das 8 horas do primeiro dia até as 17 horas do último dia do prazo previsto no Cronograma de Eventos.

O prazo de validade da seleção será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, por ato expresso da autoridade competente.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado