Foram realizadas no domingo (11/06), as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Aquiraz, no estado do Ceará. Cerca de 16. 390 candidatos disputaram as 253 vagas disponibilizadas pelo município. Além disso o concurso visa formar cadastro reserva para profissionais de ensino fundamental, médio e superior. Como são diversos os cargos oferecidos, a remuneração salarial vária entre R$ 937,00 e 2.820,38.

A prova foi realizada por todos os candidatos, exceto os que buscam vaga para professor e agente administrativo. Teve duração de 4h, e era composta por 40 questões sobre conhecimentos gerais e 40 sobre conhecimentos específicos, todas de múltipla escolha. Para cada área de conhecimento será somado o total de 100 pontos.

Já os candidatos que concorrem as outras duas vagas, terão prova discursiva de produção textual que será realizada junto com a objetiva, no dia 18/06, ambas valerão 100 pontos. Para se classificar o candidato deve atingir no mínimo 50% de aproveitamento. Para essas vagas de professor e agente administrativo, os concurseiros classificado também irão passar por prova de títulos, e terão do dia 31/07 a 03/08 para encaminhar os documentos via SEDEX para o Centro de Treinamento e Desenvolvimento - CETREDE SAC - Serviço de Atendimento ao Candidato, Av. da Universidade, 2932 - Bairro Benfica CEP 60020-181 , Fortaleza - Ceará, em envelope lacrado, com identificação de nome e número de inscrição.

Gabaritos

Para quem realizou a prova no domingo, o gabarito preliminar será divulgado no dia 14/06. Para professor e agente administrativo, os gabaritos preliminares serão divulgados dia 21 de junho. A divulgação do resultado final do concurso será no dia 31 de agosto de 2017.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público