O Hospital Regional do Câncer de Itapipoca, estado do Ceará, realiza processo seletivo com abertura de 181 vagas temporárias. A divulgação do gabarito preliminar da seleção acontece em até 24 horas depois da prova.

Mais de 3 mil candidatos se inscreveram para disputar as vagas como Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Costureira, Auxiliar de Cozinha, Copeiro, Maqueiro, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Segurança do Trabalho, Tecnólogo em Radiologia, Enfermeiro, Enfermeiro Bloco Cirúrgico, Enfermeiro Oncologia, Enfermeiro Pronto Atendimento, Enfermeiro Terapia Intensiva, Farmacêutico, Farmacêutico Oncologia, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta Terapia Intensiva, Médico Diarista, Médico Terapia Intensiva Adulto e Nutricionista.

Os salários oferecidos variam entre R$ 937,00 e R$ 6.746,40.

Provas e gabaritos

Os candidatos passam por etapas de prova escrita, entrevista individual ou coletiva, com convocações em 02/06; avaliação curricular e profissional, com convocação a partir de 14/06; além de avaliação prática para cargos de nível superior, com convocação em 23/03. 

A divulgação do gabarito, por parte do instituto Pró-Município acontece até 24 horas após a realização das provas. O prazo para interposição de recursos é de dois dias, contados entre as 9h do primeiro e as 18h do segundo.

O resultado preliminar da prova objetiva sai em 1° de junho.

O seletivo terá validade de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do processo seletivo