A Prefeitura de Chaval, no estado do Ceará, visa preencher 170 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos da Administração, por meio de processo seletivo. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade.

Provas

A seleção consistiu de provas objetivas que foram realizadas no dia 12 de fevereiro de 2017. Será considerado aprovado e classificado no processo seletivo, o candidato que obtiver, cumulativamente:

a) Ao final da prova objetiva, tiver feito, no mínimo: 60% do total de pontos correspondentes ao conjunto das modalidades da prova escrita objetiva;

b) 50% do total de pontos da prova de conhecimentos específicos;

c) Não zerar nenhuma das disciplinas que compõem a prova objetiva;

d) Constar numa posição que esteja em até 03 (vezes o número de vagas previstas no Edital de Abertura do processo seletivo, sem contar os candidatos aprovados.

O candidato não habilitado nestas condições será excluído do certame.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares referentes às provas objetivas serão divulgados em até 48h após a sua realização, no site eletrônico disponível abaixo. Apenas o próprio candidato estará habilitado a interpor recurso quanto à prova objetiva em face de erro de formulação de questões e na correção. Os recursos deverão ser interpostos em concordância com o cronograma do processo seletivo.

Admitir-se-á um único recurso por candidato, para cada evento referido, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado recurso de igual teor, devendo ser feito de forma exclusiva pelo e-mail: [email protected], sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados.

Este teste seletivo terá validade para a convocação de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Chaval.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado