A Prefeitura de Ibiapina, estado do Ceará, realizou no último final de semana as provas objetivas da seleção municipal que irá preencher 187 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade da administração. As remunerações oferecidas variam conforme cargo, entre R$ 937,00 e R$ 2.649,05. No total são mais de 2,7 mil candidatos disputando as vagas. 

As provas objetivas para nível fundamental foram realizadas no sábado, dia 23 e para os cargos de nível médio e superior, no domingo, dia 24. Essas eram compostas de duas provas, uma de conhecimentos gerai e outra de conhecimentos específicos, com questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de direito administrativo e noções de informática. 

Será considerado aprovado na fase objetiva o candidato que somar no mínimo 50% pontos nas questões de conhecimento gerais e também nas de conhecimentos específicos. 

O gabarito preliminar das questões, para todos os cargos, é divulgado na segunda-feira, dia 25 de setembro. 

Para os cargos de nível superior, o certame terá provas de títulos, mas somente para os aprovados na fase objetiva. Com isso, os candidatos podem somar no máximo mais 15 pontos na nota final. O modelo de currículo e normas para encaminhar os documentos para avaliação se encontram no edital do processo seletivo. 

A interposição de recursos, para quem desejar, deve seguir modelo padrão disponível no edital, e encaminhar no prazo de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo. 

No dia 17 de outubro será divulgado no site da organizadora a relação dos aprovados dentro do limite de vagas. Com os dois próximos dias disponíveis para interposição de recursos, o resultado final será publicado dia 20 de outro de 2017. 

A validade do certame será de um ano contado da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo Municipal ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo