Foram realizadas no final de semana as provas objetivas do processo seletivo simplificado da SEAS - Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do estado do Ceará, que visa preencher, por tempo determinado, 1.034 vagas de nível médio e superior para lotação nos municípios de Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte. Do total de vagas abertas, 55 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

O salário dos empregos será de R$ 2.200,00, mais benefício de auxílio alimentação, e a jornada de trabalho será de 40 horas para os cargos de nível superior e de 44 horas para nível médio. Mais de 7,6 mil candidatos disputam as vagas. 

As provas para os cargos de nível superior foram aplicadas somente na cidade de Fortaleza-CE, no sábado. Já as provas objetivas para o cargo de Socioeducador ocorreram nos municípios de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, no domingo, dia30. Ambas eram compostas por 60 questões, cada uma valendo um ponto. Para ser aprovado o candidato precisa alcançar no mínimo 60% de acerto. 

A convocação para a entrega dos títulos será feita por Comunicado da CEV/UECE a ser divulgado no endereço eletrônico www.uece.br/cev, nesse mesmo site os candidatos devem encaminhar os documentos para avaliação e o formulário de currículo padronizado, disponível no edital do concurso. Essa fase tem nota máxima de nove pontos. 

Quem desejar interpor recursos, terá o prazo de dois dias úteis após a divulgação do ato que discorda, para encaminha a solicitação no endereço eletrônico da Seleção Pública, devendo ser feito exclusivamente mediante o preenchimento do formulário digital que estará disponível no site já citado. 

O resultado final será divulgado dia 12 de setembro, e consistirá de listas de classificação geral e lista de classificação especial com pessoas portadoras de deficiência, por função/lotação/ gênero e será divulgado no endereço eletrônico www.uece.br/ cev.  

A seleção pública terá validade de um ano, a contar da data da publicação no DOE do edital de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo