No estado do Ceará, o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7) realizou no último domingo, dia 22, as provas objetivas do concurso público que servirá para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva em funções de Técnico e Analista Judiciário. No total foram cerca de 27.087 candidatos disputando as vagas que têm remuneração de R$ 6.376,41 para Técnicos Judiciários e de R$ 10.461,89 para Analistas, por regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Em caso de empate na nota final no concurso, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem: 

- tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso); 

- obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos específicos P2; 

- obtiver o maior número de acertos na prova objetiva de conhecimentos específicos P2;

- obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos básicos P1; 

- obtiver o maior número de acertos na prova objetiva de conhecimentos básicos P1;

 - tiver maior idade; g) tiver exercido a função de jurado (conforme art. 440 da Lei nº 11.689, de 9 de junho de 2008 - Código de Processo Penal).

A nota final do concurso será igual a nota da prova objetiva. O resultado final, a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e a convocação para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt7_17_analista_tecnico, na data provável de 13 de novembro de 2017.

Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais. O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final de cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público