A Prefeitura de Ibiapina, estado do Ceará, realizou no último final de semana as provas objetivas da seleção municipal que irá preencher 187 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade da administração. As remunerações oferecidas variam conforme cargo, entre R$ 937,00 e R$ 2.649,05. No total são mais de 2,7 mil candidatos disputando as vagas. 

Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará sucessivamente: 

- O candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste Processo Seletivo conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso). 

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Específicos. 

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Gerais. 

- Maior nota na prova de Português da Prova de Conhecimentos Gerais. 

- O candidato de mais idade.

No dia 17 de outubro será divulgado no site da organizadora a relação dos aprovados dentro do limite de vagas. Com os dos próximos dias disponíveis para interposição de recursos, o resultado final será publicado dia 20 de outro de 2017. 

A validade do certame será de um ano contado da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo Municipal ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo