O concurso público da Prefeitura de Barbalha no estado do Ceará, que ocorreu no último final de semana, contou com diversos inscritos que disputam 71 vagas para empregos de todos os níveis de escolaridade com salários entre R$ 954,00 e R$ 9.327,73. As oportunidades são para os cargos de  Assistente de Social, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Geriatra, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico PSF, Psicólogo, Tecnólogo de Alimentos, Terapeuta Ocupacional, Professor Intérprete de Libras, Nutricionista, Fiscal de Tributos Municipais, Agente de Apoio, Agente de Vigilância Sanitária, Atendente de Consultório Bucal, Atendente de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Digitador, Recepcionista, Agente Rural, Assistente Administrativo, Agente Municipal de Trânsito, Cozinheiro e Eletricista.

As provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 23 de dezembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o cargo pleiteado, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total. 

Gabarito

Os gabaritos das provas objetivas serão publicados no site da organizadora, nesta segunda-feira, 24 de dezembro de 2018.

A segunda etapa do certame será constituída de prova de Títulos, de caráter classificatória, de formação acadêmica e concorrerão os candidatos aos cargos de nível superior desde que aprovados nas etapas anteriores. A entrega dos documentos relativos à esta etapa é facultativa. Serão aceitos como documentos os Títulos que forem representados por Diplomas e Certificados definitivos de conclusão de curso expedidos por Instituição reconhecida pelo MEC ou órgão estadual competente, em papel timbrado, e deverão conter carimbo e identificação da instituição e do responsável pela expedição do documento.

O prazo para a interposição de recursos será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

A Classificação dos aprovados será divulgada em ordem decrescente nas médias aritméticas obtidas no conjunto das provas, através de publicação no site da organizadora.

Homologação do Concurso será feita por Ato do Prefeito mediante relatório sobre as fases do mesmo, preparado pelo Órgão competente.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público