O concurso público da Prefeitura de Milagres no estado do Ceará, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 154 vagas de carreira em cargos de todos os níveis de formação escolar. Do total de vagas, 5% é reservada para candidatos portadores de deficiência. As remunerações vão de R$ 954,00 a R$ 8.000,00. O gabarito preliminar será publicado no dia 20 de agosto.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 19 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% de acertos apurado no total da prova.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas, será divulgado nesta segunda-feira, 20 de agosto, através do site da organizadora.

Os candidatos ao cargo de magistério, passarão por uma prova prática, de caráter classificatório e eliminatório. Serão convocados para esta etapa, os aspirantes, por ordem alfabética dos classificados, e deverão comparecer em local data e hora divulgados na convocatória para sorteio dos temas a serem apresentados em forma de aula expositiva, com duração mínima de 40 minutos e máxima de 50 minutos, com prazo de 24 horas para preparação do tema sorteado, devendo, portanto, comparecer no dia seguinte no mesmo local e hora do sorteio. A aula prática valerá 10 pontos, sendo 6 pontos a nota mínima para aprovação.

Para os candidatos aos cargos que exigem nível superior, será aplicado uma prova de títulos, de caráter classificatório. A entrega dos documentos comprovatórios dos títulos, será feita nos dias 16 e 17 de outubro de 2018, no Município de MILAGRES-CE, na Prefeitura Municipal de Milagres - PMM, localizado na Rua Presidente Vagas, 200 - Centro, Milagres - CE, 63250-000, no horário das 7:00 às 13:00 horas. A pontuação máxima dos títulos será de 4 pontos.

Caberá interposição de recurso fundamentado à Comissão Organizadora do Concurso, no prazo de um dial, a contar da data de publicação do objeto de recurso.

A classificação será feita em função da nota final do candidato, respeitando-se a ordem decrescente de classificação e o limite de vagas, observadas as vagas dos portadores de deficiência.

O resultado final do concurso público será divulgado pela Comissão Executiva Vestibular da URCA através do site, e também, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Milagres-CE.

A validade do concurso será de até dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável ainda uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público