O concurso público da Prefeitura Tejuçuoca do estado do Ceará, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 14 mil candidatos que disputam 207 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade para lotação em várias áreas do município. Serão reservados 5% das vagas para os candidatos com deficiência. Os salários para os cargos chegam a R$ 8.000,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 24 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Será considerado aprovado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50% do total de pontos. 

O gabarito preliminar das provas será publicado nesta segunda-feira, 25 de junho, através do site da organizadora.

A segunda etapa será constituída de Prova de Títulos, de caráter classificatória, de formação acadêmica e concorrerão os candidatos aos cargos professores, desde que aprovados nas etapas anteriores. A entrega dos documentos relativos a esta etapa é facultativa. O candidato que não entregar títulos não será eliminado do Concurso Público.

O prazo para a interposição de recursos será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

A Classificação será feita em ordem decrescente do número de pontos obtidos pelos candidatos.

A Classificação dos aprovados será divulgada em ordem decrescente nas médias aritméticas obtidas no conjunto das provas, através de publicação no site da organizadora.

A homologação do concurso será feita por ato do poder executivo mediante relatório sobre as fases do mesmo, preparado pelo órgão competente. 

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do chefe do Poder Executivo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público