O concurso público da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará, que ocorreu no último domingo, 25 de novembro, contou com mais de 8 mil candidatos que disputam 263 vagas e formar cadastro de reserva em mais 2.630 cargos que exigem formação média ou superior para ingresso na empresa, sob regime de contratações via CLT. Os salários serão de R$ 3.630,66 para cargos de nível superior, podendo ser acrescido de Gratificação por titulação (Especialista - 15% e Mestre e Doutor - 30%); e de R$ 1.925,35 para Agente Auxiliar de Nível médio. Todos terão jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Em caso de empate na nota final do concurso, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

- Tratando-se de empate entre candidatos idosos, nos termos do artigo 1º, da Lei n.º 10.741/03, terá precedência o de maior idade, sendo considerada, para esse fim, a data de aplicação da primeira prova;

- Obtiver maior nota na prova P2;

- Tiver maior idade;

- Tiver exercido efetivamente a função de jurado, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal, no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008 e a data de término das inscrições para este concurso.

Os candidatos serão ordenados por emprego público de acordo com os valores decrescentes da nota final no concurso público (NFC). 

A validade do concurso para aproveitamento do banco de aprovados é de dois anos após a homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público