O concurso público da Prefeitura de Fortaleza no estado do Ceará, que ocorreu no último domingo, 14 de outubro, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 133 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de nível superior para atuação na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS), integrando o quadro de pessoal da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). As vagas são para cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico Clínico, Médico Neurologista Pediátrico e Médico Psiquiatra. A prefeitura oferece salários entre R$ 1.229,24 e R$ 2.824,03, mais gratificações.

Ocorrendo empate de classificação na segunda etapa e no resultado final, o desempate entre os candidatos ocorrerá levando-se em conta os critérios abaixo relacionados, sucessivamente:

- Idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei Federal n° 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), considerada a data do último dia de inscrição previsto para este Concurso;

- Maior nota na prova objetiva;

- Maior nota na análise de títulos e experiência profissional, especificamente com relação à experiência profissional;

- A idade maior, considerando-se ano, mês e dia.

Serão considerados eliminados, para todos os efeitos, os demais candidatos que não satisfizerem os requisitos fixados no edital.

A classificação final obedecerá à ordem decrescente do número de pontos obtidos pelos candidatos, por cargo, de acordo com a nota final.

O resultado final dos candidatos classificados e integrantes do Cadastro de Reserva será devidamente homologado e publicado no Diário Oficial do Município e divulgado no sítio do IMPARH, obedecendo-se à ordem crescente de classificação final por cargo.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público