O concurso público da Prefeitura de Mauriti no estado do Ceará, que ocorreu no último domingo, 14 de outubro, contou com mais de 5 mil candidatos que disputam 236 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior. O órgão tem salários entre R$ 954,00 e R$ 6.000,00.

A classificação será feita em função da nota final do candidato, respeitando-se a ordem decrescente de classificação e o limite de vagas, observadas as vagas dos portadores de deficiência.

Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que:

- Obtiver o maior número de pontos na redação técnica, quando houver;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Específicos, quando houver;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Didática e Legislação, quando houver;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Língua Portuguesa, quando houver;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de conhecimentos gerais, quando houver;

- Obtiver o maior número de pontos na Prova de Didática e Legislação, quando houver;

- Obtiver maior pontuação na Prova de Títulos, quando houver;

- Tiver maior idade.

A aprovação do candidato não gera o direito à nomeação, entretanto, garante a preferência de nomeação, de acordo com a necessidade da administração municipal, observada rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos aprovados, bem como o número de vagas.

O resultado final do concurso público será divulgado pela Comissão Executiva Vestibular da URCA através do site da organizadora, e também, afixado no quadro de avisos do Núcleo de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Mauriti-CE.

O prazo de validade do concurso será de até dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável, uma única vez, por até igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público.