O concurso público da Prefeitura de Quixeré no estado do Ceará, que ocorreu no último domingo, 14 de outubro, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 155 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior no seu quadro de pessoal e no quadro do Serviço Autônomo de Água e Esgoto. O concurso está a cargo do Centro de Treinamento e Desenvolvimento - Cetrede, e o edital reserva 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência. Os novos servidores terão salários entre R$ 954,00 e R$ 7.000,00.

Em caso de empate na nota final do concurso, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

- Tratando-se de empate entre candidatos idosos, nos termos do artigo 1º, da Lei n.º 10.741/03, terá precedência o de maior idade, sendo considerada, para esse fim, a data de aplicação da primeira prova;

- Obtiver maior nota na prova P2;

- Obtiver maior nota na Prova Discursiva/Produção Textual;

- Tiver maior idade;

- Tiver exercido efetivamente a função de jurado, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal, no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008 e a data de término das inscrições para este concurso.

Os candidatos aprovados serão ordenados por cargo de acordo com os valores decrescentes da nota final no concurso público (NFC).

A validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado ainda uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público