O concurso público da Prefeitura de Orós no estado do Ceará, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 70 novos profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior no quadro geral de pessoal da prefeitura. Os salários oferecidos aos cargos variam entre R$ 1.000,00 e R$ 9.179,95 por jornada de trabalho de 24 a 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 4 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 96 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado no site da organizadora nesta segunda-feira, 5 de agosto.

Para os candidatos aos cargos de nível superior a segunda etapa será composta por uma prova de Títulos, de caráter classificatório. A documentação referente a esta etapa deverá ser entregue seguindo as orientações do edital na Biblioteca Pública Municipal Hilza Diogo de Oliveira, situada na Praça Anastácio Maia, nº 51, Bairro Centro - Orós - CE, nos dias 22 e 23 de agosto de 2019, das 09:00 horas às 15:00 horas. Serão considerados, para efeitos de classificação, somente os títulos de Doutorado, Mestrado, Especialização com mínimo de 360 horas na área concorrida e Certificado de 80 horas ou mais.

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no edital disporá de um dia útil para fazê-lo.

Terminada a avaliação das provas e decorrido os prazos recursais, o resultado final classificatório será publicado por afixação no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Orós-CE e no site da organizadora.

Os candidatos relacionados na lista de "aprovados classificados", serão publicados em ordem decrescente de notas obtidas correspondente ao número de vagas ofertadas no edital.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogável por igual período apenas uma vez.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público