O concurso público da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara no estado do Ceará, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 71 vagas para cargos de nível fundamental e médio. São vagas com salários de R$ 998,00 a R$ 10.200,00, e 5% das vagas ficam reservadas para as pessoas com deficiência. 

As oportunidades são para Agente Administrativo, Avaliador de Imóveis, Guarda de Trânsito, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Turismo, Topógrafo, Guarda Municipal, Fiscal de Obras e Posturas, Analista de Controle Interno, Auditor Ambiental, Auditor Fiscal, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro de Tráfego, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Especialista em Meio Ambiente, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Médico Anestesiologista Plantonista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista Obstetra Plantonista, Médico Ortopedista Plantonista, Médico Psiquiatra Ambulatório, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador do Município, Professor de Educação Básica I, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

A aplicação das provas objetivas irá ocorrer em dois domingos distintos, sendo eles, no último domingo, 5 de maio, para os candidatos aos cargos de nível superior e professor, e no dia 12 de maio, as provas para os candidatos aos cargos de nível fundamental e médio. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 5 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 40 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas, cadernos de provas e formulário para recursos será nesta segunda-feira, 6 de maio, através do site da organizadora.

Caberão recursos dentro de dois dias úteis, contados a partir da data de publicação do ato que gerou recurso.

Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da Nota Final, em lista de classificação para o cargo. Sendo que tais candidatos constarão da lista de classificação final, de acordo com o que dispõe o item 8.1, e serão convocados para tomarem posse de acordo com a necessidade e conveniência da Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara-CE.

O resultado final do Certame será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado na Imprensa oficial do município, no site e mural da Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara-CE e no site da Crescer Consultorias, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público