O concurso público da Prefeitura de Massapê no estado do Ceará, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 141 vagas para diversos cargos, com possibilidade de ingresso para candidatos de ensino fundamental, médio ou superior. Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, chegando a R$ 5.500,00.

As oportunidades são para Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Administrativo, Cuidador, Orientador Social, Técnico de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Analista de Recursos Humanos, Analista Jurídico Administrativo, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Educação Fundamental, Professor de Educação Infantil, Procurador e Psicólogo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 19 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicado nesta segunda-feira, 20 de maio, através do site da organizadora.

Para os candidatos aos cargos que exigem escolaridade superior, será aplicada uma prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A apresentação dos títulos pelos candidatos far-se-á digitalmente mediante postagem em campo próprio. Os documentos de Títulos que forem representados por diplomas ou certificados de conclusão de curso deverão estar devidamente registrado, acompanhado do respectivo histórico escolar, e deverá ser expedido por Instituição Oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), em papel timbrado, contendo carimbo (nome e cargo) e identificação da instituição e do responsável pela expedição do documento.

O candidato que desejar interpor recursos contra os atos do concurso público disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia para fazê-lo, a contar do dia útil subsequente ao da divulgação desses atos para defender sua proposição.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação por opção de cargo.

Os resultados de todas as etapas deste concurso público estarão disponíveis para consulta dos candidatos no endereço eletrônico do Pró-município.

Serão publicados apenas os resultados dos candidatos aprovados e classificados no concurso público.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do certame, de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração Municipal e mediante Ato Administrativo motivado pela Prefeita Municipal de Massapê.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público