O concurso público da Prefeitura e Câmara de Araripe no estado do Ceará, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 143 vagas e formação de cadastro reserva em várias funções do poder executivo e legislativo, com chances para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os salários variando entre R$ 954,00 e R$ 2.547,88.

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais, Jardineiro, Vigia, Motorista, Agente de Endemias, Agente de Saúde, Auxiliar de Manutenção, Condutor de Transporte Escolar, Merendeira, Técnico em Informática, Nutricionista, Professor de Ciências, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Polivalente, Psicólogo, Psicopedagogo, Ajudante de Pedreiro, Calceteiro, Pedreiro, Zelador de Praças, Operador de Máquinas Pesadas, Fiscal de Obras e Posturas, Agente Fiscal de Tributos, Auditor Fiscal, Assistente Social, Técnico Agropecuário, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário,  Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Agente Administrativo e Técnico em Informática.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 10 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado no site da organizadora nesta segunda-feira, 11 de fevereiro. 

Para todos os candidatos aos cargos de nível superior passarão por prova de títulos, de caráter classificatório. Os candidatos deverão entregar Curriculum Vitae Simplificado, conforme modelo disponibilizado no site da organizadora, contendo as informações relacionadas com as devidas comprovações na RUA ALEXANDRE ARRAES, Nº 937 - Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - Araripe - CE, nos dias 28 de fevereiro e 01 de março de 2019, das 09:00 horas às 15 horas.

A 3ª etapa constará de Prova Prática para os candidatos concorrentes aos cargos de Motorista B e D, Operador de Máquinas Pesadas, Condutor de Transporte Escolar e outros equipamentos/máquinas/veículos, que forem considerados classificados na prova objetiva. Esta, terá caráter eliminatório e será avaliada por profissionais que registrarão, quando for o caso. 

O candidato terá 24 horas após a divulgação dos deferimentos ou indeferimentos dos pedidos de isenção para interposição de recursos através do site da organizadora.

Terminada a avaliação das provas e decorrido os prazos recursais, o resultado Final Classificatório será publicado por afixação no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Araripe (CE) e no site da organizadora no dia 11 de março de 2019.

Os candidatos relacionados na lista de "aprovados classificados", serão publicados em ordem decrescente de notas obtidas correspondente ao número de vagas ofertadas no edital.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogável por igual período apenas uma vez.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público