O processo seletivo do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar do Ceará, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 60 vagas em cargos de nível superior para lotação no Hospital Regional Norte - HRN sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT. O salário será de R$ 3.606,00 para o cargo de Farmacêutico e de R$ 3.701,76 para função de Enfermeiro.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 2 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 50 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar e dos cadernos das provas será nesta segunda-feira, 3 de junho, através do site da organizadora.

Haverá também prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A apresentação dos títulos pelos candidatos far-se-á digitalmente mediante postagem em campo próprio no endereço eletrônico da organizadora. Os cursos deverão estar autorizados pelos órgãos competentes.  Somente serão aceitos certificados de cursos de especialização lato sensu em que constem todos os dados necessários à sua perfeita avaliação, inclusive a carga horária do curso.

O candidato que desejar interpor recursos contra os atos de Processo Seletivo disporá das nove horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia para fazê-lo, a contar do dia útil subsequente ao da divulgação desses atos para defender sua proposição, devendo acessar o endereço eletrônico Pró-município, fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação por opção de cargo.

Serão elaboradas duas listas de classificação, uma geral, com a relação de todos os candidatos aprovados, incluindo os portadores de deficiência e uma especial, com a relação apenas dos candidatos portadores de deficiência.

Os resultados de todas as etapas deste Processo Seletivo estarão disponíveis para consulta dos candidatos no endereço eletrônico do Pró-município.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do resultado, segundo deliberação do ISGH.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo