O concurso público da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara no estado do Ceará, que ocorreu no último domingo, 5 de maio, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 71 vagas para cargos de nível fundamental e médio. São vagas com salários de R$ 998,00 a R$ 10.200,00, e 5% das vagas ficam reservadas para as pessoas com deficiência. 

A aplicação das provas objetivas irá ocorrer em dois domingos distintos, sendo eles, no último domingo, 5 de maio, para os candidatos aos cargos de nível superior e professor, e no dia 12 de maio, as provas para os candidatos aos cargos de nível fundamental e médio. 

Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos, terá preferência, nesta ordem:

- O candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10741/2003 (Estatuto do Idoso). No caso dos empatantes serem ambos abrangidos por este critério, prevalecerá o mais idoso;

- O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de Conhecimentos Específicos;

- O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de Língua Portuguesa;

- O candidato com a data de nascimento anterior a do empatante.

O resultado final do Certame será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado na Imprensa oficial do município, no site e mural da Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara-CE e no site da Crescer Consultorias, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público