O concurso público da Prefeitura de Massapê no estado do Ceará, que ocorreu no último domingo, 19 de maio, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 141 vagas para diversos cargos, com possibilidade de ingresso para candidatos de ensino fundamental, médio ou superior. Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, chegando a R$ 5.500,00.

No caso de empate na classificação dos candidatos, na situação em que nenhum dos candidatos empatados possua idade igual ou superior a 60 (sessenta anos), completados até o último dia de inscrição, o desempate se fará verificando-se, sucessivamente, os seguintes critérios:

a) Maior pontuação na disciplina conhecimentos específicos;

b) Maior pontuação na prova de títulos;

c) Maior pontuação na disciplina de língua portuguesa;

d) Maior pontuação na disciplina de raciocínio lógico matemático;

e) Maior pontuação na disciplina de conhecimentos de SUS;

f) Maior idade;

g) Sorteio.

No caso de empate na classificação final dos candidatos, na situação em que pelo menos um dos candidatos empatados possua idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completados até o último dia de inscrição, o desempate se fará verificando-se sucessivamente, os seguintes critérios:

a) A maior idade dentre os de idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com o disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei 10.741, de 01 de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);

b) Maior pontuação na disciplina conhecimentos específicos;

c) Maior pontuação na prova de títulos;

d) Maior pontuação na disciplina de língua portuguesa;

e) Maior pontuação na disciplina de raciocínio lógico matemático;

f) Maior pontuação na disciplina de conhecimentos de SUS;

g) Sorteio.

Os resultados de todas as etapas deste concurso público estarão disponíveis para consulta dos candidatos no endereço eletrônico do Pró-município.

Serão publicados apenas os resultados dos candidatos aprovados e classificados no concurso público.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do certame, de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração Municipal e mediante Ato Administrativo motivado pela Prefeita Municipal de Massapê.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público