O concurso público da Prefeitura de Juazeiro do Norte no estado do Ceará, que ocorreu no último domingo, 26 de maio, contou com mais de 67 mil candidatos que disputam 7.299 vagas, sendo 1.811 para preenchimento imediato e 5.478 para formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental médio e superior. As oportunidades têm salários que variam entre R$ 998,00 e R$ 7.000,00.  

Em caso de empate na nota final do concurso, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

- Tratando-se de empate entre candidatos idosos, nos termos do artigo 1º, da Lei n.º 10.741/03, terá precedência o de maior idade, sendo considerada, para esse fim, a data de aplicação da primeira prova;

- Obtiver maior nota na prova P2;

- Obtiver maior nota na Prova Discursiva/Produção Textual;

- Tiver maior idade;

- Tiver exercido efetivamente a função de jurado, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal, no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008 e a data de término das inscrições para este concurso.

Os candidatos serão ordenados por Cargo de acordo com os valores decrescentes da nota final no concurso público.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público