A Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari-ES (CODEG) está com concurso em andamento para 109 cargos em todos os níveis de escolaridade. Oportunidades prevêem salários que variam de R$ 678,00 a R$ 2.500,00, sendo que, das vagas totais oferecidas no concurso, 5 serão destinadas a candidatos portadores de deficiência.
São ao todo, 4.333 candidatos inscritos no concurso, disputando as 109 vagas (confira a relação de concorrência em cada cargo).
Etapas de prova
As inscrições se estendem até 09 de junho e as avaliações serão compostas de:
- Provas escritas objetivas para todos os cargos;
- Prova prática, somente para os cargos de Balanceiro, Condutor de Micro Trator, Eletricista de Manutenção, Gari e Motorista de Caminhão;
- Avaliação de títulos;
- Comprovação de requisitos e exames médicos.
As provas objetivas ocorreram em 07 de julho em locais aqui descritos, compostas de conhecimento gerais, língua portuguesa e conhecimentos gerais para todos os cargos, além de conhecimentos específicos para cargos de nível médio, superior e técnico. Para ser aprovado nesta etapa, o candidato necessita de no mínimo 50% de acertos nas questões totais da prova.
As provas práticas terão 40 pontos de valor máximo, sendo apenas para os melhores colocados nos cargos descritos acima, dentro do número de convocações previstas no edital. Para ser aprovado nesta etapa, o candidato necessita de no mínimo 50% da pontuação total do concurso.
A etapa de avaliação de titulos poderá somar até 25 pontos na nota do candidato, conforme titulação do mesmo. Os recursos deverão ser enviados em até 02 dias úteis após a divulgação da etapa a ser contestada pelo candidato, através do site da organizadora (consulplan).
A validade do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para maiores informações, consulte o edital do concurso.
O gabarito do concurso encontra-se logo abaixo e o resultado do concurso não possui data exata de divulgação, mas iremos acompanhar e publica-lo também nesta notícia, assim que for postado.