Os resultados das etapas de provas do concurso da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) para Oficiais Combatentes (CFO) estão sendo acompanhados por nós e divulgados em anexo de acordo ocorre sua divulgação pela organizadora . São 40 vagas para ingresso no curso de formação, com salários de até R$5.516,10 mensais após o terceiro ano na função.

As notas finais dos candidatos se darão através da nota obtida na prova escrita objetiva e de redação (sendo possível atingir de 0 a 120 pontos), pois, as demais etapas são apenas eliminatórias.

Garantirão suas vagas no curso, os 40 candidatos que atingirem melhores pontuações nas avaliações realizadas e cumprirem os pré-requisitos nos exames de saúde e psicossomático, e investigação social.

O resultado final da prova objetiva e provisório da prova de redação será publicado abaixo a partir das 20 horas na provável data de 16 de dezembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A matrícula no Curso de Formação de Oficiais obedecerá rigorosamente à ordem decrescente de aprovação e classificação final, bem como os critérios de desempate. O curso de formação (CFO) se dará em tempo integral, sendo classificatório e eliminatório para apenas 40 melhores classificados até o momento.

O concurso público tem validade apenas para matrícula dos 40 primeiros aprovados no Curso. Não haverá prorrogação do prazo de validade do presente certame sob nenhuma hipótese. Confira abaixo a documentação oficial do concurso e confira os resultados de cada etapa de prova de acordo os mesmos forem divulgados.