Os editais de notas, classificação e resultados do concurso da SABESP serão divulgados de acordo as seguintes datas:

- 25/03/2014: Resultado Preliminar das Provas Objetivas;

- 16/04/2014 Resultado Final das Provas Objetivas.

A nota final dos candidatos habilitados será igual ao total de pontos obtido na Prova Objetiva. Para calculo da mesma deve-se usar a seguinte fórmula: NP = [(Número de acertos - Média de acertos do grupo) / Desvio Padrão] x 10 + 50.

Após o cálculo, serão aprovados os candidatos que:

- Para os cargos de nível superior, será considerado habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 200 pontos.

- Para os cargos de nível médio/técnico, será considerado habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 150 pontos.

- Para os cargos de nível fundamental, será considerado habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 100 pontos.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente de nota final, em Listas de Classificação por Cargo/Regional de Classificação.

O resultado final do Concurso, depois de decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela SABESP e publicado no Diário Oficial do Estado. A relação nominal de todos os candidatos participantes do processo estará disponibilizada na internet, de acordo a ordem classificatória, em duas listas.

Os candidatos convocados deverão comprovar os pré-requisitos exigidos, além de apresentar, na data, horário e local indicado, apresentar a documentação descrita em edital.

Os candidatos devem ser ainda aprovados em exames médicos admissionais. A admissão obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com a necessidade da SABESP.

O candidato admitido pela SABESP assinará Contrato de Experiência com prazo de até 90 dias, na forma da Lei. Durante o período de vigência do Contrato de Trabalho de Experiência, o candidato admitido será avaliado pela sua gerência imediata, para verificação de sua adaptação e adequação ao desempenho das atribuições do cargo.

O candidato admitido somente poderá solicitar transferência de local de trabalho após 5 anos da data de sua admissão, levando-se em conta a compatibilidade do cargo e a conveniência da SABESP.