A Prefeitura Municipal de Mucurici, no estado do Espírito Santo, realiza concurso com abertura de 37 vagas. A divulgação do gabarito preliminar do concurso acontece às 14 horas da segunda-feira, por parte da Objetiva Concursos.

O certame disponibiliza vagas como Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista categoria D, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Monitor de Creche, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Função Pedagógica e Psicólogo.

Os salários iniciais oferecidos variam entre R$ 937,00 e R$ 1.653,60.

Provas

Os candidatos passaram por prova objetiva contendo questões de Português, Matemática, Informática, Legislação/Didática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos, variando de acordo com o cargo em disputa.

Outras etapas previstas são as de prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e prova de títulos para os cargos de nível superior e de Professor, que terão convocações no dia 30 de junho.

Gabarito

A Objetiva Concursos divulga o gabarito provisório do certame em 5 de junho, no seu site. O prazo para interposição de recursos será de três dias úteis após a divulgação do edital.

O gabarito definitivo e as notas da prova objetiva saem em 22 de junho. Já os resultados das etapas prática e de títulos saem em 1° de agosto.

A validade do certame será de dois anos a partir da homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso