No Espírito Santo, a Prefeitura de Colatina realizou no último domingo, dia 29, as provas objetivas do concurso público regido pelo edital de nº 02/2017 com abertura de um novo concurso que irá preencher 81 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de formação escolar na administração. 

As oportunidades oferecidas pela prefeitura têm salários de até R$ 5.455,00, e cerca de 6.300 candidatos participam do certame. 

Em caso de igualdade de notas, na classificação final de todos os cargos, será adotado sucessivamente, os seguintes critérios de desempate: 

- Tiver idade superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso;

- Maior pontuação na prova de conhecimentos específicos; 

- Maior nota na prova prática;

- Maior pontuação na prova de títulos;

- Maior pontuação na prova de língua portuguesa; 

- Maior pontuação na prova de matemática;

- Maior pontuação na prova de saúde pública;

- Maior pontuação na prova de noções básicas de informática; 

- Persistindo o empate, terá a preferência o candidato mais idoso, considerando-se ano, mês, dia de nascimento.

No dia 04 de janeiro de 2018 serão divulgados no site da organizadora os resultados finais das provas prática de títulos, a partir das 17 horas. No mesmo dia após as 18 horas será publicado o resultado final do concurso público.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo a critério do Poder Público, ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público