Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado concurso IFES 2018 - Professor

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia divulga gabarito de concurso que pretende preencher vagas no cargo de professor.

Por Redação em 23/11/2018 às 15:20:26

share
tweets
0 share

O concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santa, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 21 vagas em cargo de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, em vagas existentes no quadro de pessoal permanente da instituição federal. As funções exigem graduação na área de atuação e as remunerações variam entre R$ 4.463,93 e R$ 9.600,92, dependendo da titulação do candidato empossado.

As vagas são para docência nas disciplinas de Biomedicina, Ciência da Computação, Biologia Geral, Ciências Contábeis, Métodos e Modelos Matemáticos, Econométricos e Estatísticos, Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estruturas de Concreto, Engenharia Hidráulica, Dimensionamento de Jazidas, Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, Higiene e Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Sistemas Elétricos de Potência, Filosofia, Física, Linguística, Línguas Estrangeiras Modernas e Turismo. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 25 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60 pontos e não zerar as questões de legislação.

Gabarito

A divulgação do gabarito das provas objetivas será nesta segunda-feira, 26 de novembro, através do site da organizadora.

A etapa seguinte do certame será de Desempenho Didático, de caráter classificatório e eliminatório. Serão convocados para essa fase os candidatos que obtiverem a maior pontuação na prova objetiva, em ordem crescente de classificação, separados em três listas distintas; modalidade ampla concorrência, modalidade autodeclarados pretos ou pardos e modalidade pessoas com deficiência (PcD), totalizando até 12 candidatos. Esta etapa, será realizada em local na Grande Vitória, conforme disponibilidade, a ser divulgado no endereço eletrônico da organizadora.

Outra etapa do concurso é a fase de avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório. Serão convocados para esta etapa, os candidatos classificados na fase de desempenho didático. Os títulos apresentados serão considerados uma única vez, mesmo que o candidato tenha formação múltipla. Além dos documentos e títulos, o candidato deverá inserir currículo lattes atualizado junto ao CNPq, em modelo completo.

Os recursos deverão ser interpostos à Comissão Organizadora do Concurso Público de acordo com o cronograma previsto no edital, somente via Internet, no endereço eletrônico da organizadora, através do link "sistema de inscrição e acompanhamento".

A nota final dos candidatos será obtida pela média ponderada das três fases.

Os candidatos aprovados serão nomeados sob o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais, previstos na Lei nº 8.112, de 11/12/90.

O Concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme art. 12 da Lei nº. 8.112/90 e inciso III, art. 37 da CF/88.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

Resultado divulgado

Resultado concurso IFES 2018 - Professor

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar