O processo seletivo da Prefeitura de Mimoso do Sul no estado do Espirito Santo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam diversos cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior, sendo 5% das vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários oferecidos pela Prefeitura variam entre R$ 998,00 e R$ 7.000,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 23 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado nesta segunda-feira, 24 de junho, a partir das 17 horas, mediante publicação no órgão de imprensa oficial do Município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do Processo Seletivo Simplificado.

Para os candidatos aos cargos de Advogado, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico da ESF, Médico Especialista Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo/Dentista, Pedagogo e Psicólogo também haverá prova de títulos, de caráter classificatório. A documentação referente a esta fase deveria ter sido entregue no mesmo dia da realização das provas objetivas. A pontuação da documentação de Títulos se limitará ao valor máximo de 15 pontos.

Haverá prova prática, de caráter eliminatório, para os candidatos aos cargos de Motorista e Operador de máquinas. Esta, será avaliada na escala de zero a 100 pontos, devendo o candidato obter 50 pontos ou mais para ser considerado aprovado. 

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados, perante a empresa KLC - Consultoria em Gestão Pública LTDA, no prazo de dois dias, contado do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto de recurso.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 09 de julho de 2019, a partir das 17 horas, mediante publicação no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do Processo seletivo simplificado.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 24 de julho de 2019, a partir das 17 horas, mediante publicação no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do Processo seletivo simplificado.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por mais um ano, a critério da Prefeitura de Mimoso do Sul-ES.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo