O processo seletivo do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam vagas de estagiários para ingresso no programa de estágio do TRT-ES. As oportunidades são para estudantes de ensino superior. Os candidatos que vierem a ser contratados receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 830,00, mais auxílio-transporte, por carga horária de 20 horas semanais.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 2 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60 pontos.

Gabarito

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos da organizadora e do TRT em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no presente Edital disporá de um dia útil para fazê-lo, com início no dia útil seguinte à publicação do edital do evento

A nota final de cada candidato será IGUAL ao total de pontos obtidos na prova objetiva, para todos os cursos/áreas.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, da Nota Final, em lista de classificação por código de curso/área.

Serão elaboradas três listas de classificação, uma geral com a relação de todos os candidatos, incluindo os candidatos com deficiência e autodeclarados negros, uma especial, com a relação apenas dos candidatos com deficiência e outra com a relação apenas dos candidatos autodeclarados negros.

O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período no interesse da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo