O concurso público da Prefeitura de Guarapari no estado de Espirito Santo, que ocorreu no último domingo, 13 de outubro, contou com mais de 8 mil candidatos que disputam 94 vagas na educação em cargos de nível superior, sob o regime estatutário. O salário oferecido aos novos professores será de R$ 1.741,30, por jornada de trabalho de 25h por semana. 

A classificação dos candidatos será apresentada em ordem decrescente de pontos, em listagem específica constando a nota da prova objetiva e de títulos, por nome e código de inscrição, com os desempates já realizados.

O desempate dos candidatos, obedecerá aos seguintes critérios, nesta ordem e sucessivamente:

a) Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no Parágrafo Único do art. 27, da Lei Federal nº 10.741, de 01 de outubro de 2003, e persistindo o empate serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios:

b) Ter obtido maior nota na parte dos Conhecimentos Específicos da prova objetiva;

c) Ter obtido maior nota na parte dos Conhecimentos Pedagógicos da prova objetiva;

d) Persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade.

Caso haja empate no ano, mês e dia de nascimento, será solicitado aos candidatos a apresentação da certidão de nascimento original e cópia, ou cópia autenticada para verificação da hora do nascimento, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (22) 2726-3252. A não apresentação do documento no prazo solicitado acarretará na tácita aceitação da ordem de classificação do resultado a ser divulgado.

O resultado final do Concurso Público será divulgado por meio de duas listas, a saber:

a) lista contendo a pontuação e classificação geral de todos os candidatos, inclusive os candidatos às vagas reservadas a pessoas com deficiência;

b) lista contendo a pontuação e classificação dos candidatos as vagas reservadas a pessoas com deficiência.

A classificação dos candidatos será apresentada em ordem decrescente de pontos, em listagem específica constando a nota da prova objetiva e de títulos, por nome e código de inscrição, com os desempates já realizados.

A validade do concurso será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público