O processo seletivo da Prefeitura de Mimoso do Sul no estado do Espirito Santo, que ocorreu no último domingo, 23 de junho, contou com mais de mil candidatos que disputam diversos cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior, sendo 5% das vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários oferecidos pela Prefeitura variam entre R$ 998,00 e R$ 7.000,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Na classificação final entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de preferência o seguinte:

- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completos até o último dia de inscrição, nos termos da Lei Federal nº 10741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada a preferência ao de idade mais elevada;

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos;

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Matemática (para os cargos de nível fundamental, técnico e médio);

- Que obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Gerais;

- Que tiver maior idade.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 24 de julho de 2019, a partir das 17 horas, mediante publicação no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do Processo seletivo simplificado.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por mais um ano, a critério da Prefeitura de Mimoso do Sul-ES.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo