A prefeitura de Itapaci, estado de Goiás está realizando concurso público com o intuito de prover 58 vagas em cargos de diferentes níveis de escolaridade. Vagas são para atuação em diferentes postos municipais, com oportunidades nas funções de Licenciador Municipal (3), Professor PII (10), Professor PI (8), Fiscal do Meio Ambiente (2), Agente Comunitário de Saúde (17), Agente Comunitário de Endemias (12) e Motorista de Veículo Pesado (6).

Remunerações para os cargos variam de R$ 678,00 até R$ 1.200,00, de acordo a função escolhida e sua jornada de trabalho semanal.

Os inscritos no concurso (quantidade ainda não divulgada) iniciam suas avaliações no certame neste final de semana (locais em anexo). As provas objetivas serão compostas de 60 questões para os cargos de Professor PII e Licenciador Ambiental, sendo 30 de conhecimentos específicos e 20 de português. Para os demais cargos elas serão compostas de 50 questões, sendo 20 de português e 30 de conhecimentos específicos.

Questões de conhecimentos gerais valem 01 ponto e de específicos valem 02 pontos, sendo que para ser aprovado o candidato deve acertar no mínimo a metade de cada área.

Prova de títulos de podem somar até 6,0 pontos na nota final dos inscritos ao cargo de Professor.

Para maiores informações referentes a entrega de títulos, recursos e demais detalhes do certame, confira o edital de normas.

Gabarito

O gabarito do concurso de Itapaci será postado log abaixo de acordo for divulgado. Fato este que deve ocorrer até a data de 24 de dezembro de 2013. Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós e postados na aba resultado divulgado em anexo.