A Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior de Goiás (FIMES), realizou no dia 17 de junho de 2013, a etapa de provas didáticas de seu concurso público. Concurso este que provém de 21 vagas na área da docência para profissionais com graduação nas devidas áreas previstas no edital.

Os salários serão de R$ 27,28 a R$ 31,35 por hora/aula.

As inscrições foram até a data de 04 de junho, já as provas do concurso foram entre as datas de 17 a 20 de junho, sendo compostas de aptidão didática sobre 01 tema sorteado dentre os 10 previstos. A prova didática será no prédio da FIMES em Mineiros-GO. Posteriormente acompanhada de avaliações de títulos.

Para ser aprovado o candidato precisa de no mínimo 70 pontos na prova didática. A avaliação de títulos será entre 25 e 26 de junho, no mesmo local da prova didática que se encontra disponível no edital.

Os recursos podem ser efetuados no dia 01 de julho, de forma direta a Comissão do Concurso no Protocólo Central da FIMES. Consulte o formulário do recurso, disponível 

O resultado preliminar será disponibilizado dia 28 de junho, nesta página e o resultado final está previsto para 05 de julho, acompanhe em tempo real aqui.