Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado concurso CELG 2014

Serão divulgados no dia 12 de outubro, logo após a aplicação de suas provas objetivas, os gabaritos preliminares do concurso público da CELG Geração de Energia. O concurso seleciona candidatos de nível médio e superior.

Por Redação em 30/10/2014 às 11:25:15

share
tweets
0 share

Foram aplicadas no dia 12 de outubro, as provas objetivas do concurso público da CELG Geração e Transmissão, empresa ligada a geração e transmissão de energia elétrica, estado de Goiás, que visava selecionar 60 candidatos de nível médio e superior para cargos de Assitente e Analista em diversas unidades do órgão através do estado. Os salários oferecidos pela instituição aos futuros contratados vão de R$ 1.817,52 e R$ 6.631,02 e a jornada de trabalho é de 40h semanais.

Os aprovados serão lotados nas cidades de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Águas Lindas, Cachoeira Dourada, Firminópolis, Itapaci, Itumbiara, Morrinhos, Palmeiras e Piracanjuba.

Provas

A Prova Objetiva foi do tipo múltipla escolha com 5 alternativas das quais apenas uma é a correta. As questões versaram sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos valendo entre 65 e 75 pontos e tendo pontuação mínima de 32 a 37 pontos de acordo com a escolaridade exigida por cargo. Para alguns cargos houve ainda uma prova discursiva constando de duas questões, valendo cada uma de 0 a 10 pontos, e versou sobre os conhecimentos específicos que constam no programa das provas. Essa prova teve o valor máximo de 20 pontos, sendo classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% do valor total da prova. Acesse aqui o edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados imediatamente após a aplicação das mesmas, e estarão postados na janela abaixo no dia 12 de outubro, assim como os resultados do concurso que estarão disponíveis na aba "Resultado Divulgado" assim que forem publicados pela banca organizadora do certame. O prazo para interposição de recursos será de 48 horas, após aplicação das provas e publicação dos gabaritos.

Resultado divulgado

Resultado concurso CELG 2014

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar