A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás-GO está com seu concurso público em andamento, ambicionando preencher 186 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Inscrições se encerraram no dia 12 de junho e provas ocorrem neste final de semana, 20 de julho de 2014.

Das vagas destinadas a todos cargos deste edital e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, 5% serão reservadas a candidatos portadores de deficiência.

O concurso recebeu 1.239 inscrições homologadas e aplica sua etapa objetiva domingo, por intermédio da organizadora Infocol. As provas são aplicada à todos os cargos, valendo de 0 a 100 pontos. A nota mínima para ser aprovado nesta etapa é de 50 pontos.

A etapa de avaliação prática ocorre ainda para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Coveiro, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Tratorista e Técnico em Enfermagem. Esta etapa vale 100 pontos e 50 é o mínimo para se obter aprovação.

E por fim haverá ainda a etapa de prova de capacidade física para Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Operacionais e Merendeira.

O prazo para a interposição de recursos é de 03 dias úteis, contados a partir da data de publicação ou divulgação do ato a ser contestado. Consulte o edital para mais informações.

Gabarito

Os gabaritos deste concurso saem dia 22, logo abaixo, bem como suas notas e resultados que serão postados na janela "resultado divulgado" em anexo conforme forem sendo apurados.