O Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira acaba de aplicar as provas objetivas de seu concurso público. O certame visava selecionar 2.441 servidores de todos os níveis de escolaridade para vagas temporárias na instituição. Os salários oferecidos vão de R$ 850,65 a R$ 6.623,73, de acordo com o cargo e a escolaridade do candidato. O concurso teve cerca de 44 mil candidatos inscritos homologados.

A prova objetiva foi aplicada a todos os cargos/especialidades e constou de questões de múltipla escolha, com 04 proposições para cada questão e apenas 01 alternativa correta, sendo:

20 questões para os cargos de nível fundamental incompleto;

30 questões para os cargos de nível fundamental completo;

30 questões para os cargos de nível médio;

40 questões para os cargos de nível superior.

A prova objetiva teve caráter eliminatório e classificatório e a classificação final dos candidatos será feita pela ordem decrescente dos resultados obtidos na somatória das notas na prova objetiva e na análise curricular para todos os cargos. Obtenha mais informações no edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos das provas forma divulgados no mesmo dia da aplicação das mesmas e podem ser encontrados na janela abaixo. O prazo de interposição de recurso será de 1 dia, a contar do dia subsequente à publicação. Os resultados deste concurso poderão ser encontrados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora.